Baile da Teresa - Edição bombástica

Bloco Jângalove 2016

Jângalove 2 anos Header

Jângalove 2 anos

Categories:

Galerinha, antes de tudo assistam este ensaio lindo sobre o amor, e se esquentem pra festa:

 

 

Dizem que Jângalove é o bloco do amor e da perdição.

 

Assim tão jovem, com apenas 2 anos de tradição.

 

É na Jângalove que você pode fazer parte daquilo que vai contar para seus netos, bisnetos e tataranetos um dia, talvez é lá que você encontre o amor da sua vida, ou aquela amiga da escola que ficou pra titia, ou cante aos berros os versos de “O vencedor” com seu (a) companheiro (a) do dia a dia.

 

Se não é felicidade que você leva no peito, meu irmão, já é hora de se reinventar. Vamos celebrar? Então prepara uma avenida que a gente vai passar… Com amor, alegria, gente boa e bonita, celebrando sempre a gentileza coletiva.

 

É na natureza que o amor floresce, o amor à vida, amor ao sol, ou até mesmo o amor a uma sirigaita… ou a uma dúzia de sirigaitas, por que não? Seja otimista rapaz, é o bloco da curtição!

 

Vai contar o que para o neto? Que ficou jogando dominó? NÃO! Vai contar que pulou ao som de “Ôooôoo Aaahh aahh Então, Brilha, brilha!” Que viu o carnaval em BH nascer, que fez parte da “Geração Los Hermanos”, que se encantou ao som de uma orquestra Brasileira de Música Jamaicana, que bebeu, deu cambalhotas e enlouqueceu ao som de um Groove bom, essas coisas, que a gente só faz de coração.

 

9 horas de muita frequência positiva, arte e diversão!

 

O dia é 25 de Julho, o local é o Parque das Mangabeiras, aquele lugar mágico e propício de bons fluidos para aqueles que preferem sentir do que entender, que no início e no fim somos um.

 

Num ciclo fora do comum. Porque VERDE perto é melhor que ver de longe!

 

 

Atrações:

 

Bloco Então, Brilha

Bloco Pra Iaiá (Los Hermanos)

Orquestra Brasileira de Música Jamaicana + B Negão

Gabriel Pensador

Jahnu

Kriok

 

Nos vemos lá !!!