Segundo desfile carnavalesco do bloco JÂNGALOVE

Lançamento linha de camisetas JÂNGAL

Existe muito amos em BH 2015 Header

Existe muito amos em BH 2015

To what/who you made ​​this site.

Categories:

Belo Horizonte é mais do que a capital de um dos estados mais importantes do Brasil. É uma cidade de caráter e identidade próprios, onde tanto nós mineiros quanto os turistas que passam por ali parecem se sentir em casa.
Do duelo de MC’s embaixo do viaduto aos skatistas da Praça do Papa. Das madrugadas viradas na Savassi à cerveja gelada do Maletta e à boemia de Santa Tereza. Seja deitado na grama da Pampulha, vendo o sol nascer enquanto cruza a Avenida Afonso Pena de táxi, tomando banho de caminhão pipa durante o Carnaval na Praça da Estação, comendo pão de queijo recheado com linguiça no Mercado Central ou simplesmente se maravilhando com a qualidade e originalidade dos artesanatos na Feirinha Hippie, uma coisa é certa: Belo Horizonte transborda amor!

É com o objetivo de reconhecer e exaltar esse sentimento que surge o “Existe Muito Amor em BH”, um evento idealizado pela Produtora Macaco Prego Art&Culture que se uniu ao Jângalove (Jângal), e pretende reunir os admiradores nada secretos da capital mineira, sem distinção de classe social, raça ou idade. Celebrar uma cultura é uma forma de reforça-la e, assim, mantê-la viva por mais tempo. Assim, a campanha pretende reconhecer, comungar e propagar a boa música, a arte regional e a gastronomia característica do estado, que se encontram em total efervescência por Belo Horizonte.

No dia 29 de março, no Parque JK, venha fazer parte dessa comunidade que ama a capital mineira e reconhece seu valor real. Afinal, como já dizia a canção, “não há lugar melhor que BH”. Serão 9 horas (isso mesmo, 9 horas!!!) de muita alegria daquele nosso jeitinho.

 

Um domingo lindo e inesquecível, foi emocionante ver tantos sorrisos na Praça JK. É com imensa alegria que conseguimos encerrar o evento com sucesso, graças ao público, artistas, colaboradores, patrocinadores e até São Pedro, que adiou a chuva para hoje.

Muito obrigado a todos, principalmente aos doares que abraçaram a causa e retiraram os ingressos gratuitos no Hemominas!

HAJA CORAÇÃO !!!!!!!!!

 

 

Olha as fotos lindas AQUI e o vídeo oficial mais lindo ainda AQUI