Solteiro sim, sem cerveja nunca !


written by Marco Sassen on August 14, 2015

 

“Eu bebo para fazer as outras pessoas interessantes.”

Dave Barry

 

Você que pertence ao bloco-do-eu-sozinho também tem um dia para comemorar! Acredita-se que o expressivo número de pessoas que buscam curtir a vida, sem assumir compromissos afetivos, fez surgir no calendário nacional uma nova data comemorativa (e por que não beberativa?!) – O Dia dos Solteiros – sendo esta, uma justa celebração em contraposição ao Dia dos Namorados.

   

Para muitos, o lema é solteiro sim, sozinho nunca, e para compor este momento de êxtase descomprometido a cerveja é sempre uma boa companhia, seja para encontrar amigos e jogar conversa fora, para relaxar sozinho, para tentar galantear o sexo oposto com uma cerveja belga cheia de requinte e sofisticação ou até para ajudar a se soltar numa paquera.

 

Quando ingerimos álcool, nossa libido aumenta e, ao mesmo tempo, as nossas inibições diminuem. Estudos realizados nas últimas décadas demonstraram que não é só sobre ficar mais estimulado e menos seletivo. Um estudo feito pelas universidades de St. Andrews e Glasgow, por exemplo, descobriu que “… homens e mulheres que consumiram uma quantidade moderada de álcool acharam os rostos de membros do sexo oposto 25% mais atraentes do que suas contrapartes sóbrias.”

 

Logo, se está difícil escolher um par, saiba que escolher uma cerveja boa é mais fácil e dá menos dor de cabeça… então venha aproveitar a sua solteirice e a Jângal Beer no próximo dia 15 quando acontecerá a tão esperada Festa dos Solteiros.

 

Um brinde à Cerveja!!!

 

Bruno Martins (o Mosquito!) é Engenheiro por profissão e Sommelier de cervejas por paixão. Formado pelo ICB – Instituto da cerveja Brasil, gosta mesmo é de beber boas brejas com os amigos e sem frescura.


Leave a comment