O dia mundial do orgasmo !


written by Marco Sassen on August 3, 2015

Amiguinhos, pra comemorar o dia mundial do orgasmo vai aí um post super especial. Na verdade publicamos apenas na segunda feira, pois queriamos ter certeza que tudo funciona. Então o fim de semana foi de experimentação. Tem dicas de cervejas, dicas de cocktails afrodisíacos e tem aquela trilha sonora super sexy pra começar. Essa é pra escutar no quarto escuro, foi testada e aprovada. Dá play e vai lendo …

 

 

CERVEJAS !!!

 

O orgasmo é o mais alto grau de satisfação sexual, é quando se atinge a plenitude das sensações. É uma coisa tão gostosa, que existe até um dia em sua homenagem, o 31/07, dia mundial do orgasmo. Então, porque não comemorar a melhor de todas as sensações do mundo acompanhados também de uma boa cerveja?

 

Vincular cerveja ao sexo não é novidade, já no final da década de cinquenta, uma tradicional mistura da cerveja Caracu com ovo, era considerado um potente afrodisíaco. Atualmente, a cervejaria Invicta de Ribeirão Preto lançou, em comemoração ao seu 3° aniversário, a Damiana, uma cerveja segundo eles tão excitante, quanto o tesão que eles tem em fazer cerveja. Ela leva, entre outros ingredientes, a flor damiana, conhecida por suas propriedades afrodisíacas.

 

Também lá fora o sexo povoa a mente de alguns cervejeiros, como os escoceses da Brew Dog e da Innis & Gunn, que lançaram respectivamente em edições limitadas a “Royal Virility Performance” e a “50 Shades Of Green”. A primeira, em comemoração ao casamento do Príncipe William, tem viagra e ervas afrodisíacas em sua composição, e a segunda, em tributo à obra “50 Shades Of Grey” da autora E. L. James, leva 50 tipos diferentes de lúpulos vindos de diversos lugares do mundo, além de ingredientes afrodisíacos, como ginseng, ginkgo biloba e damiana.

 

Mas mais que uma bebida que pode conter ingredientes ditos afrodisíacos, a cerveja, assim como o sexo, é capaz de criar as melhores harmonizações aos cinco sentidos. Suas cores, aromas, sabores e texturas podem sim, junto com um olhar, o olfato, o paladar, a audição e claro, o tato, exercer um poder maior de estimular ou não nossa libido. É um ótimo acompanhamento para preparar o terreno para a safadeza!

 

E TEM DRINKS TAMBÉM

 

Mas pra você que não curte cerveja, existem também cocktails que são altamente afrodisíacos. Fomos no Mercado Central procurar aquelas ervas que vão deixar os corações em chamas e a libido nas nuvens. Pela maioria dos votos em várias lojas, os vencedores são estes 4:

 

Catuaba

Cipó cravo

Ginseng

Marapuama

 

Antes de fazer qualquer cocktail com eles, temos que fazer um chá, ou uma infusão que soa mais galante. Põe os 4 pra ferver com não muita água, pra ficar intenso mesmo. Vamos chama-la de ‘ELIXIR DO AMOR’ e você vai pingar umas gotinhas nos drinks que fizer. Na sexta feira o editor tomou 2 copos antes de sair pra balada, não voltou pra casa até agora! Guarde os itens fervidos em água por alguns dias, sexta feira soltaremos 2 cocktails, um para os manu e um para as mina.

 

PRA COMER

Primeiramente vamos passar aqui uma lista de ingredientes que são conhecidos como estimulantes e afrodisíacos. Após, novamente, longa pesquisa, estes foram os vencedores. Corre no supermercado fazer as compras que as receitas são incontáveis. Tem o tradicional ovo de codorna com amendoim pros homens, mas se você já passou desta fase Neanderthal, rola de ser um pouco mais criativo(a). O ideal é que seja uma sobremesa, pois a libido depois do rodízio de pizza foi por água abaixo né ?

 

Ex: Morango com calda de chocolate com gengibre, Coco ralado com uma pitada de cacau e uma dose de Amaretto pra apimentar, um café depois daquela janta com baunilha ?

 

Ou então bate tudo no liquidificador e se tranquem no quarto pelo fim de semana:

 

– Mel

– Pimenta dedo de moça

– Ovo de codorna

– Amendoim

– Amaretto (pelas amêndoas)

– Gengibre

– Chocolate

– Morango

– Baunilha

– Coco

– Cacau

– Café

 

Ótimos orgasmos a todos !!!!


Leave a comment